2

Em nova paródia musical, Niely lança a campanha “Se for para não brilhar eu nem vou”



Idealizada pela Artplan, a comunicação é estrelada por Fernanda Souza, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Thaynara OG com sua cachorrinha de estimação Jade Sinistra.

O vídeo foi lançado exclusivamente no canal do Youtube da Niely


Após alcançar o primeiro lugar no YouTube Ads Leaderboard de março, com a dupla Maiara e Maraisa, a Niely apresentou nessa semana uma nova campanha que promete agitar novamente as redes com uma paródia. Idealizada pela Artplan, a comunicação “Se for para não brilhar eu nem vou” apresenta a linha de tratamento capilar Niely Gold Mega Brilho e conta com a participação da atriz Fernanda Souza e as influenciadoras Bianca Andrade (Boca Rosa) e Thaynara OG com sua cachorrinha Jade Sinistra. 




No clipe, parodiando a música “Se for pra não causar eu nem vou” do cantor sertanejo Tiago Brava, Fernanda Souza e as influenciadoras apresentam o lançamento da Niely, destacando que brilhar todo dia não é mais uma luta e a mulher que usa a bomba Niely Gold Mega Brilho ‘vai lá e brilha’. A mensagem, valorizando o empoderamento e auto estima feminina, será compartilhada nas redes das influenciadoras e da atriz, além de mídia em TV em todo país.

“A música faz parte do território de comunicação da Niely e mais uma vez nos apropriamos de um hit de sucesso nas redes para passar uma mensagem de valorização e empoderamento feminino, retratando todos os benefícios do produto”, comenta Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

A estratégia da campanha englobou ainda um “esquenta” digital antes do lançamento do clipe. As embaixadoras divulgaram, no final de semana do lançamento, vídeos com a hashtag #NielyMegaBrilho no Instagram Stories, retratando situações do dia a dia como brilhar em diferentes momentos, como academia, passeio com as amigas, voltinha com o cachorro e a caminho de uma festa. Além de um teaser exclusivo nas redes sociais chamando para o Youtube da marca.

Fernanda Souza na campanha da Niely

“Como marca é importante criarmos um relacionamento com nossas consumidoras, e para lançar a linha Niely Gold Mega Brilho continuamos a nossa estratégia de comunicação com influenciadoras digitais que vem dando muitos resultados positivos. É um meio espontâneo, que podemos interagir de diferentes formas. Com essa campanha queremos empoderar nossas consumidoras mostrando que é possível brilhar em qualquer ocasião. A Niely está aqui para destacar a auto estima feminina”, comenta Renan Tavares, gerente de marketing digital da Niely.

Sobre a linha Mega Brilho

Há mais de 30 anos no mercado e uma das maiores marcas de produtos para cabelo do país, a Niely apresenta a linha de tratamento Niely Gold Mega Brilho, que traz em sua formulação a MAXQueratina+, que contribui na reestruturação dos cabelos, e o ativo exclusivo Brilho Diamante. Trata-se de um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos, que alinha as cutículas dos fios proporcionando três vezes mais brilho aos cabelos.

tratamento Niely Gold Mega Brilho

A novidade é o primeiro shampoo transparente da Niely. A inclusão desse produto se deve ao fato de as mulheres procurarem por shampoos que realizam uma limpeza mais profunda sem as propriedades adstringentes que ressecam os fios. O shampoo Niely Gold Mega Brilho integra o portfólio da Niely para trazer mais variedade às consumidoras. O produto traz uma tecnologia diferenciada, que limpa sem ressecar os fios.

Além do shampoo, condicionador, creme de hidratação em dois tamanhos, creme de pentear e finalizador, Niely Gold Mega Brilho traz uma ampola de tratamento, que a marca batizou de Bomba. A Bomba Mega Brilho contém ativos superconcentrados que promovem uma ação rápida e eficaz em apenas 3 minutos.

A linha também conta com um produto multifuncional, o Óleo Diamante, que é rico em óleos vegetais. Ele pode ser usado tanto na umectação capilar, repondo os nutrientes que ajuda no combate ao frizz e ressecamento, quanto como finalizador e reparador de pontas duplas por contar com proteção térmica.

A fragrância foi pensada para traduzir a elegância do diamante, com notas de baunilha, que transmitem sensação de maciez, e cítricas, que remetem à limpeza e cuidados com os cabelos.

Para mais informações:
Niely
SAC: 0800-7016222
Instagram: @fiquedivacomniely
Youtube: Fique Diva com Niely

Alguém já assistiu o vídeo? Curtiram a campanha?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  

2 comentários:

  1. Vejo sempreee a propaganda dessa marca no YouTube, antes dos vídeos, até já tô com a musiquinha na cabeça haha uma hora vou testar os produtinhos da marca, todo mundo fala bem!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, ainda não vi a paródia e nem conheço a música original, mas é uma forma bem legal de se aproximar do público.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...