7

Como se tornar um consultor Hinode?


Acredito que a pergunta certa para título desse post seria: "Por que me tornar um consultor Hinode?" e eu vou explicar isso para você, que tem como objetivo alcançar independência financeira e fazer parte da empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil. A empresa te dá todo um suporte para você crescer e se tornar dono do seu próprio negócio. Veja alguns motivos para você se tornar um consultor Hinode:

VANTAGENS

Ao se tornar um consultor independente Hinode, você terá a possibilidade de começar um negócio próprio e participar de uma empresa 100% brasileira. Com a venda direta o ganho é de 100% de lucro.

Através de um plano de marketing simples, acessível e lucrativo, aliado a produtos de qualidade, a Hinode oferece a melhor oportunidade para você conquistar a tão sonhada independência financeira.



Além de tudo isso você fará parte de uma empresa sólida e empreendedora, eleita a empresa do ano de 2016 pela ABIHPEC.


APOIO AO CONSULTOR


A Hinode possui uma equipe qualificada e franquias espalhadas pelo Brasil, prontas para atender toda rede de consultores independentes.

Os produtos da Hinode são produzidos em fábrica própria, que é preparada e capacitada para atender as demandas de todo país.


PRODUTOS

A Hinode atua em 5 segmentos em franco crescimento: Perfumaria, Cosméticos, Bem-Estar, Higiene Pessoal e Maquiagem. Com mais de 400 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para sempre oferecer os melhores produtos.



COSMÉTICOS

Uma boa aparência aumenta a autoestima, trazendo melhorias na vida profissional, afetiva e financeira. Pensando nisso, a linha de Cosméticos Hinode possui produtos exclusivos para cuidados faciais, corporais, cabelos e maquiagens.


PERFUMES

A linha de Perfumaria encanta pela qualidade, fragrância, embalagens e elegância. Os perfumes da linha Traduções Gold são os únicos do mercado brasileiro com 23% de concentração, aprovados e registrados na ANVISA, e garantem eficácia por muito mais tempo. 
Perfume Grace Midnight

A perfumaria Hinode é campeã e já ganhou reconhecimento pela sua qualidade tanto nos perfumes masculinos, quanto femininos. Lançado em 2015, o Empire foi premiado pelo Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil como a melhor criação perfumística daquele ano. E, posteriormente, o perfume Grace Midnight foi o vencedor na categoria “Criação Perfumística Latino-Americana Feminina”, com a Perfumista: Elisabeth Meier, no Prêmio Atualidade Cosmética 2016


BEM-ESTAR

Nutrição, bem-estar e qualidade de vida caminham lado a lado. Por isso, a Hinode desenvolveu uma linha de produtos composta de chás de altíssima qualidade, shakes para controle de peso e ainda o energético HND. Produtos para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde!


HIGIENE PESSOAL

Importante para a saúde de qualquer pessoa, os itens de Higiene Pessoal da Hinode contêm sabonetes, shampoos, desodorantes, óleos para massagem, hidratantes e bronzeadores. Tudo que você precisa para manter a saúde em dia e ainda conquistar uma boa imagem para o seu corpo.


MAQUIAGEM

E para um look perfeito, a linha de Maquiagem Hinode conta com diversos itens necessários para uma maquiagem de altíssima qualidade. Com produtos para todos os tipos e tons de pele, as maquiagens Hinode oferecem desde o básico até uma produção mais ousada.



CADASTRO


Ao se cadastrar, você terá acesso a diversas formas de ganho que a Hinode oferece. É a sua oportunidade de mudar de vida e oferecer esta mesma oportunidade para milhares de pessoas, já que você pode criar a sua própria rede.

Faça seu cadastro agora mesmo e venha fazer parte da família Hinode.



KIT DE NEGÓCIO


Para começar o trabalho como consultor é necessário adquirir um kit inicial que é o que será o seu pontapé inicial. Saiba como adquirir o seu ”KIT DE NEGÓCIOS”

Investimento: R$ 99,00 apenas

kit de negocios hinode

Primeiro passo:

Para se tornar um Consultor da Hinode:

O primeiro passo para que você seja um consultor, será necessário efetuar o seu pré cadastro Hinode e após isso, você deverá adquirir seu Kit de Negócios, podendo comprar o combo a sua escolha junto com o Kit de Negócios. Você tem até 1 ano onde poderá fazer sua escolha.

Importante: Vale ressaltar que você só pode dar início à suas compras nas franquias depois que efetuar sua escolha de um desses combos. Os combos, nada mais são do que produtos que você compra e revende com 100% de lucro.

No kit de negócios, vem incluso os materiais necessários para iniciar seu trabalho que são:

01 – Universo Hinode (catálogo)
01 – Kit de amostras de perfumes
01 – Guia rápido
01 – Guia de produtos
01 – Flip Chart

Ou seja, Orientações, estojo com amostras, catálogos e materiais de apoio para você começar a fazer suas vendas.

Gostou e quer começar a trabalhar logo? Não perca mais tempo e Cadastre-se aqui!

Caso tenha mais alguma dúvida relacionada ao plano e como se tornar um revendedor, é só deixar nos comentários que terei um imenso prazer em ajudá-lo. Se ainda tem dúvidas sobre a empresa, pode deixar nos comentários também, ok!?

Agora se você quer só conhecer ou consumir os produtos, acesse a nossa Loja Virtual. Lá você encontra todos os produtos da marca, pode realizar suas compras e receber no conforto do seu lar.

E por aqui, já tem algum consultor Hinode? Gostaria de se tornar um? E os produtos, já conhecem? Conte a sua experiência!
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

7 comentários:

  1. Não tenho vontade de ser consultora, mas os produtos em si são ótimos!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha prima vende hinode, já experimentei alguns perfumes e gostei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as dicas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada deles, mas já vi muitas pessoas elogiando. Só não acho que o método de vendas nesta crise seja realmente um bom investimento...

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny a Hinode é bem conhecida amei saber sobre a oportunidade pra quem deseja revender, eu aqui faço de tudo um pouco pra ganhar uma renda extra!!!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada deles, acredita? Mas não tenho vontade de virar revendedora. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...