2

ILHA PLAZA RECEBE A FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA O FUXICO

Evento acontecerá no fim de semana dos dias 15 e 16 de setembro, no piso G3 do shopping, em área aberta do estacionamento

Para quem é fã, mas não sabe, a feira O Fuxico nasceu na Ilha do Governador. Depois de passar por tantos bairros da cidade do Rio, incluindo a zona sul, ela volta para o seu local de origem onde ficará durante um final de semana inteirinho para agitar a rotina dos insulanos. Nos dias 15 e 16 de setembro, o piso G3 do Ilha Plaza, será tomado por cores vibrantes, formas, muita música e atividades culturais em um grande clima alto astral. 


Serão diversos expositores comprometidos em oferecer itens de artesanato, artigos de moda, decoração e gastronomia, incluindo as cervejas artesanais, todos produzidos de forma eco sustentável. Além de fomentar a economia criativa, a proposta da feira foi de também inserir mães de primeira viagem e mães em suas melhores idades no mercado de trabalho, fortalecendo a inclusão e o empoderamento feminino.

Na programação também estão previstas atrações para divertir todos os públicos, como apresentação de bandas e karaokê. Para as crianças haverá também atividades com muita música e brincadeira.

O evento tem o compromisso com o emprego de boas práticas de sociais. Uma delas é a participação da ONG insulana Grupo da Solidariedade que, há mais de dez anos se dedica a oferecer suporte a crianças e adolescentes com necessidades especiais, e suas famílias. A instituição estará presente arrecadando doações de diversos itens para cerca de 500 pessoas atendidas.

Para mais informações:
Feira O Fuxico - Ilha Plaza
Data e hora: 15 e 16 de setembro – sábado, das 14h às 22h; e domingo, das 14h às 21h.
Local: piso G3, estacionamento aberto – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. 
Entrada Gratuita.

Outras informações pela página do Facebook: www.facebook.com/ilhaplazashopping ou pelo telefone: 2468-8100.

Essa feira acontece na capital e sou do interior. Mas acho tão bacana a ideia da feira que resolvi compartilhar aqui. Quem puder ir, vale super a pena!
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:



2 comentários:

  1. Gosto bastante de feiras assim, pena que aqui na minha região acontece uma a cada dez anos!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...