9

NESTLÉ® LANÇA KITKAT® TABLETES EM QUATRO SABORES

KITKAT®, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo que faz sucesso com o público jovem, anuncia um lançamento inovador no mercado brasileiro: KITKAT® Tabletes. Pensado para um gostoso e divertido break com os amigos e a família, o produto chega nas versões já conhecidas KITKAT® Morango e KITKAT® Limão, e com as novidades KITKAT® Maracujá e KITKAT® Framboesa.

KITKAT® Tabletes

"KITKAT® é reconhecida mundialmente por estar em constante inovação e presente em diferentes situações de consumo, e isso inclui formatos diferentes, nesse caso, Tabletes. As novas versões trazem a perfeita combinação de wafer crocante com chocolate, e dessa vez, com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos. Além disso, KITKAT® tem sempre como objetivo atender tanto os consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam opções mais ousadas", destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.

Além dos sabores, KITKAT® Tabletes também traz um novo formato inédito no Brasil: 12 fingers com 102g, ideal para compartilhar. Ele vem acompanhado em embalagens de quatro cores, que remetem às variedades das frutas (Morango, Limão, Maracujá e Framboesa). O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em Junho.




O lançamento de KITKAT® Tabletes amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões 4 fingers Ao leite, White e Dark. O produto, considerado inovador no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT®, oferecendo diversas opções para um gostoso e divertido #break.


Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Alguém ai com vontade de experimentar essas delícias? O que acharam dos lançamentos?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

9 comentários:

  1. Hum, que parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. over here we do not have a lot of variants so we just eat the normal one
    https://www.melodyjacob.com/2019/05/plus-size-high-waisted-bikini-latest.html

    ResponderExcluir
  3. Imagino quão maravilhoso é esses novos sabores, fiquei com água na boca só de pensar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Os de morango e limão já experimentei e são delicinha, ja estou aqui na ansiedade de provar os novos sabores!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa quero demais!
    Parece muito gostoso, queria o de raspberry =(

    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  6. ai que delícia! eu ADORO kit kat e com certeza quero provar esses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Gotta love kit kat! So yummy!

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm que delícia!
    Eu amo chocolate, amo Kit Kat.
    Já quero provar esses sabores :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu não sabia desse lançamento! Como assim? Já quero experimentar todos!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...