5

NATURA APRESENTA PRIMEIRA LINHA DE ESMALTES 9 FREE NACIONAL



Conheça a nova linha de esmaltes de Natura UNA

Produtos são 100% veganos, têm fórmula hipoalergênica, são 9 free e apresentam secagem rápida, máximo brilho e longa duração


A Natura aumenta seu portfólio de produtos de beleza e bem-estar com a nova linha de esmaltes veganos e hipoalergênicos de Natura UNA. São 12 opções de cores, que vão do rosinha clássico ao preto, passando pelos tons de vermelho, vinho, cinza e azul, além da Base Fortalecedora e do Extra Brilho. 

Todos os produtos têm fórmula hipoalergênica, máximo brilho, alta cobertura, longa duração e secagem rápida. Além disso, são 9 free, ou seja, não contêm os nove principais ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente (Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formaldeído, Cânfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP, Tosilamida de Etilo e Xileno).

Entre as 12 opções de cores estão (em ordem): Beijo, Praia, Montanha, Tucano, Flores, Algodão, Castanha, Mar, Pitanga, Açaí, Oceano e Calor.

O preço sugerido é de R$ 19,90 e estarão disponíveis no site e também nas milhares de consultoras espalhadas por todo o Brasil.

Eu achei a ideia bem legal e as cores lindas de viver. Já estou aqui desejando experimentar. E vocês, curtiram a novidades? O fato de ser free influencia na sua escolha? Me contem!
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Nosso Instagram @breshopping_da_dany

5 comentários:

  1. Oh que tem cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. mt bacana saber dessa novidade dos esmaltes da natura, com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a natura e com certeza vou testar esses esmaltes
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...