3

A BELEZA DAS MULHERES NEGRAS INSPIRA A LINHA DE PINCÉIS DA COLEÇÃO NUDE DA MISS FRANDY

Tons e formas representam toda a exuberância desse lançamento

Hoje em dia não basta apenas ser mais um pincel para maquiagem, o bacana é aliar design, qualidade e representatividade, não é mesmo?

Pensando nisso a linha de pincéis Nude da Miss Frandy homenageia a beleza das mulheres negras através do seu tom nude de pele como coloração principal desta coleção tão inovadora - design curvilíneo, extremidades quadradas e cerdas sintéticas!

Composta por 18 pincéis (com preços sugeridos que variam de R$18,00 a R$48,00) foi desenvolvida para se alcançar um acabamento perfeito na maquiagem. 

Você sabia que esta linha tem cerdas sintéticas e ultrafinas, que não deixam aquele aspecto marcado na make? Elas se adaptam perfeitamente as texturas de cada produto, auxiliam num melhor acabamento e por serem ultra-finas (efeito SOFT - que proporciona  um toque gostoso quando em contato com os dedos) permitem uma finalização impecável! MARA não é mesmo?



Sobre a Miss Frandy

Marca brasileira de acessórios de beleza que apresenta produtos como pincéis, cílios postiços, pinças, curvex, frascos portáteis de perfume, necessaires, esponjas, e muito mais.. São diversos itens que trazem detalhes especiais e inovadores. As linhas, que têm como característica o grande investimento em tecnologia e sustentabilidade, proporcionam alta qualidade e versatilidade para os consumidores. www.missfrandy.com.brOs produtos Miss Frandy (@missfrandyoficial) podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil (físicas e online) e também no www.lebriju.com.br

Essa linha Nude da Miss Frandy é um espetáculo em formato de pincéis! Concordam??


Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany


3 comentários:

  1. Já quero esse kit para mim, como está lindo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Que kit mais diferente, mas bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...