5

O QUE DAR DE PRESENTE DE NATAL PARA AS CRIANÇAS?

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Mais uma vez voltamos ao assunto de como presentear neste natal e desta vez o foco são os pequenos. As crianças são os seres que mais esperam por esta data, contam os dias! rsrs... Mas, vivemos tempos difíceis né? E lá vem a dúvida: o que dar de presente de Natal para elas neste período?

Bom, por conta da pandemia a frase de ordem continua sendo a "Fique em casa!", então a dica principal é escolher algo que possam entreter as crianças neste período e ajudá-las a passar mais rápido esse momento difícil, certo? Uma sugestão valiosa são os livros infantis que além de desenvolver e estimular a linguagem em si, ainda é uma boa maneira de "viajar sem sair de casa" através das histórias e o poder da imaginação e criatividade que só os livros podem proporcionar.

E a nossa casa é nosso porto seguro, logo, quando estamos nela queremos conforto, certo? Então uma outra dica de ouro é presentear com peças de vestuário. As roupas sempre foram uma das maiores escolhas de presentes de natal, mas a diferença este ano é que ao invés de presentear com roupas de festas ou roupas para sair, a pedida agora são roupas confortáveis para tornar nossa estadia mais confortável como por exemplo pijamas e chinelos.



E, por último e não menos importante, os tradicionais brinquedos que acredito ser a preferência nacional entre as crianças, afinal, qual criança não gosta de ganhar brinquedos, não é mesmo? Porém, neste período, a ideia é optar por brinquedos também educativos e que podem ser utilizados em família como os jogos de tabuleiro, por exemplo. Esses jogos são ótimos para proporcionar incríveis momentos em família com muita risadas e diversão garantida!



Então é isso gente! Espero que tenham gostado das dicas e que vocês possam aproveitar este momento em família para se divertirem com a criançada. O natal é uma data mágica! Vamos fazer valer a pena mesmo em tempos difíceis!

bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

5 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...