E-commerce prevê promoção com até 80% de desconto
O consumidor que quer incrementar as compras de fim de ano já deve se preparar para os saldões de Natal. Assim como a Black Friday, a ação de queima de estoque promete promoções que podem chegar a 80% de desconto no valor dos produtos. Também conhecida como Boxing Day, a ação deve iniciar logo após o feriado. Um dos maiores portais de moda do Brasil, o Posthaus.com programa iniciar o saldão na sexta-feira (26/12). A loja virtual aguarda a conclusão do levantamento do estoque de Natal para colocar em oferta cerca de três mil produtos. Estarão em promoção artigos femininos, masculinos, infantis, plus size, calçados e acessórios que serão tendência no Verão 2015.
A cada ano o Saldão de Natal se fortalece no calendário de compras do consumidor. Thiago Fernando de Zutter, coordenador de E-commerce do Portal, afirma que a ação está atraindo mais pessoas por oferecer vantagens diferenciadas. “O segmento tem se especializado em criar eventos com grande apelo de oportunidade, é Dia do Frete Grátis, Black Friday, Boxing Day e outros virão. O consumidor com acesso fácil às informações tem se preparado para aproveitar tudo isso”.
O Saldão de Natal deve incrementar ainda mais a receita do e-commerce nacional, que prevê um crescimento 21% maior do que o registrado em 2013, segundo dados do E-bit. A expectativa do Posthaus.com é animadora devido aos números da edição de 2013 e o resultado da Black Friday deste ano, em que a loja virtual registrou um crescimento nominal de 56%. “Apesar de ser uma época de férias, o período de promoções pós-natal tem atraído muitos consumidores nas lojas virtuais, afinal o brasileiro está cada vez mais conectado. Este fato deve-se muito ao aumento na acessibilidade e qualidade da banda larga e 3G, como também numa experiência de navegação em Smartphone melhor proporcionada pelas lojas”, finaliza o coordenador de E-commerce do Portal.
Posthaus
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900.
Isso é muito bom!
ResponderExcluir