3

Bitufo participa da 5ª Corrida Cartoon Network

Marca de higiene bucal incentiva a prática do esporte por meio da diversão em família

Bitufo, marca especializada em higiene bucal avançada, participa da 5ª Corrida Cartoon Network, evento destinado a famílias em que crianças e adultos correm juntos, cada um do seu jeito: os participantes podem interagir com personagens e ter a experiência do mundo Cartoon Network. O evento estima receber 14 mil participantes, entre crianças e adultos, e acontecerá em São Paulo no dia 23 de agosto, às 7h30, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP). 
Imagem do evento anterior
Para deixar a diversão completa e conscientizar as crianças sobre a importância da higiene bucal, Bitufo contará com um estande educativo dividido em três estações com o sorriso do Ben 10, personagem adorado pelas crianças. No espaço, a criança passará pelas etapas de uma escovação: primeiramente, o uso do enxaguante bucal que evidencia a placa bacteriana, em seguida o fio dental e, por último, a escovação. Após realizar todo o circuito, o participante irá ganhar um presente especial da marca.

As categorias serão definidas pela idade completa das crianças, com distâncias que podem variar de 1km até 2.5km dependendo da idade. As provas serão realizadas em dupla, sendo obrigatoriamente formadas por um adulto acima de 18 anos como responsável e uma criança de 4 a 14 anos como participante.

Recentemente, Bitufo relançou toda sua linha de cuidados bucais, oferecendo novas tecnologias e desempenho superior para seus produtos. A marca agora conta com uma linha completa para atender as diferentes demandas de seus consumidores, com produtos específicos para satisfazer a necessidade bucal de cada pessoa, divididos em quatro famílias.

A linha reformulada de Bitufo pode ser encontrada em drogarias e farmácias de todo Brasil. Para conhecer mais sobre os produtos da marca e identificar aquele que mais atende às suas necessidades, acesse o novo portal da marca: http://www.bitufo.com.br/.

Sobre o evento:
Data: 23 de agosto.
Horário: 7h30.
Local da Prova: Cidade Universitária – Avenida Professor Mello Moraes, s/n.
Butantã (próximo ao Velódromo da USP). Para mais informações, entre em contato no SAC: 0800 979 9900

Sobre Bitufo
Bitufo, a marca especialista em cuidados bucais, possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para promover soluções para todo o tipo de necessidade do consumidor brasileiro. Através do investimento em inovação, pesquisa e relacionamento com a classe odontológica, Bitufo oferece um portfólio de produtos dividido em quatro grupos, com o conceito ABCD: Higiene Bucal Avançada, focada na prevenção; Higiene Bucal Básica, para o cuidado do dia a dia; Higiene Bucal Clinical para necessidades específicas como ortodontia, periodontia e halitose e a Higiene Bucal Divertida, com produtos para cada fase da infância.

Achei o evento bem bacana. É uma ótima oportunidade de interação entre as famílias e também um incentivo ao esporte para as crianças. 
E vocês, me digam o que acham do evento?
Alguém pretende ir?
bjO

* Release enviado pela  Assessoria de Imprensa do marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...