2

Novidade: DL lança relógio e-Guardian para o público infantil

Com o gadget é possível delimitar um perímetro virtual de segurança para acompanhar os passos da criança, saber sua localização exata, além de contar com a exclusiva tecla SOS

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, lança o e-Guardian, relógio infantil GPS com diferenciais de segurança para trazer mais tranquilidade aos pais. Por meio de um aplicativo instalado em qualquer smartphone ou tablet compatíveis com os sistemas Android e IOS, é possível delimitar um perímetro virtual de segurança. Caso a criança ultrapasse este limite, um alerta é enviado para os responsáveis. O produto conta também com a função de informar a localização exata, garantindo assim maior segurança aos pais.
Reforçando a preocupação com a segurança do público infantil, outro recurso que se destaca é a tecla SOS. É possível cadastrar até três números de contatos diferentes e, ao ser acionada em situações de emergência, o gadget liga automaticamente para esses números. Caso algum telefone cadastrado não atenda, é enviado um SMS avisando a localização dos pequenos. Além disso, os responsáveis podem acompanhar todo o trajeto percorrido em qualquer horário.

Caso o relógio seja perdido, é possível encontrá-lo por meio do aplicativo instalado no smartphone ou no tablet, que avisa a sua localização. Com o chip de telefonia instalado não é possível desligá-lo diretamente no botão lateral e, caso alguém tente, o e-Guardian envia uma mensagem de voz para os números cadastrados, alertando os responsáveis. O desligamento do relógio só é possível por meio do aplicativo.

Queremos facilitar a vida das famílias brasileiras e trazer mais tranquilidade em passeio no shopping, na pracinha, viagens ou em lugares com muitas pessoas. O relógio foi desenvolvido com foco na segurança”, diz Francisco Hagmeyer Jr., diretor comercial e de marketing da DL.

O relógio vem ainda com funções para acompanhar a saúde das crianças como monitorar o número de passos, as calorias queimadas, a quantidade de metros andados e o número de vezes que se mexeu durante a noite, por exemplo.

O gadget estará disponível no varejo em setembro três cores diferentes: azul, rosa e verde, com preço sugerido de R$ 399,99.

Para mais informações:
  DL
São Paulo: (11) 4063-6980
Rio de Janeiro: (21) 4063-5980
Demais localidades: 0800 031 4201

Sobre a DL:
A DL é uma fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos de alta tecnologia. Fundada em 2004 e com fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, a DL é a maior vendedora de tablets do país. Em 2015, a empresa está investindo no segmento de telefonia com a produção celulares e smartphones. É neste ambiente de tecnologia que a DL vem desenvolvendo diversos trabalhos na área de pesquisa e desenvolvimento, acompanhando as tendências mundiais. O desafio da empresa é disponibilizar produtos customizados e dedicados ao público brasileiro com qualidade e preço justo.

Não tenho filhos, como sabem, mas tenho 5 sobrinhos. Achei o novo produto muito interessante, pois além de garantir a segurança das crianças, ainda vã deixar os pais mais tranquilos.
E vocês, tem filhos? Gostaram da novidade?
bjO
* Sugestão enviada pela assessoria DL.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

2 comentários:

  1. Muito interessante!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal kkkkkk esse povo inventa coisa diferente né

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...