6

AREZZO LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA EXCLUSIVA COM LENNY NIEMEYER


As peças da nova collab podem ser adquiridas no shopping Iguatemi


Iguatemi Brasília recebe peças criadas em parceria inédita entre a Arezzo e a estilista que é sinônimo do lifestyle carioca Lenny Niemeyer. Juntas, trazem uma coleção seguindo o mood náutico, em tons azuis, brancos e cedro – cor favorita da estilista – definindo a cara do verão.

A estampa principal das peças, que remete a um cardume, vem bordada nas bolsas e espadrilles, e contém listras, reforçando a tendência navy. Detalhes como estrelas do mar em metal e pedrarias coloridas, sugerindo o fundo do oceano, também estão presentes.



As bolsas ganham versões em couro, nas cores cedro, palha, tressê tramado e linho, em vários formatos – tiracolo, tote, buckets –, lisas com alças listradas ou em cordas, inteiramente listradas ou ainda o modelo desejo, de linho com o bordado de peixes.

Fundada em 1972, a Arezzo é a maior marca de calçados femininos da América Latina e reúne conceito, estilo, alta qualidade e design contemporâneo. A loja está localizada no piso térreo no Iguatemi Brasília.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Achei uma graça de coleção. E vocês, gostaram?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

6 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos modelos!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que babado *-*
    Adorei os lançamentos, a coisa mais linda ♥
    Beijos



    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. caramba, as peças estão lindas.
    amo a marca.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei muito essa coleção, fiquei desejando tudo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...