10

VALE A PENA FAZER CHÁ DE BEBÊ?

Oi gente, tudo bem com vocês?
Para quem não viu, mostrei nesse post aqui como foi a minha gravidez em fotos. Esse momento mágico que, na minha opinião, toda mulher deve experimentar. É incrível! E quando termina o presente é melhor ainda! Podem acreditar!

E claro, um dos pontos altos da gravidez é o momento do Chá de Bebê. O chá acaba sendo a primeira festinha do bebê, só que dentro do forninho né? E a pergunta que não quer calar: Vale a pena fazer Chá de Bebê?

Respondendo com base na minha experiência eu posso garantir que sim! No meu caso, tenho uma família grande com tias, primos... e ainda amigos da escola (isso mesmo, ainda tenho amigos da escola! Rs), do trabalho enfim, uma galerinha boa. Fiz aquela famosa lista de papel mesmo para a família e amigos que moram próximos e para os não próximos, enviei um convite virtual através do whats'app.



Fiz o chá na minha casa mesmo. Alugamos um pegue e monte simples e fizemos todo o resto em casa mesmo. Tudo simples para não fugir a essência do chá de bebê. Detalhe para o Bolo de Fraldas que me aventurei a fazer. Amei o resultado. Vejam:


No Chá da Alícia demos como sugestão de presente as fraldas e mimos ou qualquer coisa que complemente o enxoval de Bebê e deu super certo. Além de muitas fraldas, a Alícia ganhou lenços, pomadas, mamadeiras, chupetas, toalhinha de boca, cueiro, mantas, toalha de banho, roupas, calçados e até um bercinho portátil que aliás é uma mão na roda, super útil para a gente.


Para terem ideia a Alícia completou 6 meses esse mês e até hoje não precisamos comprar nenhum pacote de fralda. E pelas nossas contas ainda vamos ficar pelo menos mais um tempinho sem precisar comprar. E o legal de fazer Chá é que você recebe fraldas de tudo quanto é marca e dá para saber qual é melhor para o seu bebê, se tem alergia a alguma marca, se alguma vaza, essas coisas.


E como ganhamos várias marcas mesmo, como podem ver na foto, farei resenha contando a minha experiência para vocês de cada uma delas. Fiquem ligadas mamães!😉

Então é isso meninas, na minha opinião vale sim super a pena fazer Chá de Bebê e não só pelos presentes, eu amo festinha e reunir os amigos em casa para celebrar um momento especial como esse é tudo de bom. Em tempos de quarentena é que notamos mesmo o quanto é bom. Ê saudade de uma aglomeração!! Rsrs...Então só por isso já vale a pena também! 

Espero que tenham gostado do post e quem é mamãe ai me conta, fizeram chá de bebê? Se não são mamães, gostam de participar? Preferem Chá de Bebê ou Chá de fraldas?
BjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

10 comentários:

  1. Já ouvi que sim que é bem divertido, mas cá não é uma coisa que façam muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já participei de alguns chás e são bem legais mesmo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fui em nenhum, mas pelo visto deve ser bem legal. Que bom que para você valeu a pena fazer, minha irmã não porque segundos ela não compensaria...


    Beijos

    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser ótimo ganhar bastante fralda, economiza demais já né?Amei as fotos, ficaram lindas.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro, e convenhamos que ajuda mesmo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não sou mãe, mais chá de bebê é algo que terei com toda certeza. Primeira que minha família adora uma festa e principalmente adoram ajudar e contribuir para algo tão mágico como a chegada de um bebê.
    Uma boa chegada para a princesinha ♥ Tudo de bom pra vocês ♥
    beijos lindona *-* ( vou volta pra acompanhar a chegar do bebê )
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, o meu se Deus permitir será no próximo domingo. Vai vir só quem mora aqui comigo. Mas eu não mandei convite virtual não, porque meu principal objetivo é reunir a família e não pode. E fico sem jeito de pedir as coisas e a pessoa não vai poder nem entrar rs. Mas não quero deixar passar em branco não e graças a Deus venho ganhando muita coisa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. fralda é o melhor presente né haha
    eu também acho que vale a pena

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...