2

Prodapys: O Melhor Mel do Mundo

Que o Mel é um alimento saudável, natural e faz muito bem a saúde, todos nós sabemos. Mas vocês sabiam que o melhor Mel do Mundo é produzido aqui no Brasil? Não! Então vocês precisam conhecer a empresa Prodapys.
A Prodapys é uma empresa especializada em produtos naturais api derivados medicamentos naturais e suplementos alimentares derivados dos produtos das abelhas. Desde 1992, a empresa atua  no aproveitamento dos produtos apícolas tanto na área de cosmiatria, como na área de apiterapia, nos presenteando com produtos de excelente qualidade.


Recentemente em um Congresso Internacional de Apicultura, realizado em Kiev na Ucrânia, com  86 países, e a Prodapys recebeu medalhas de ouro no concurso que escolheu o melhor mel do mundo. 
Eita se não dá um orgulho danado ver que uma empresa brasileira chegou tão longe alcançando um sucesso de tamanha dimensão.
Pois a empresa que tem o melhor mel do mundo, gentilmente, me cedeu 2 produtos para que eu pudesse experimentar. Vejam:

Gostou da Prodagys e quer conhecer mais sobre a empresa e sobre os produtos, acesse o site clicando aqui. Tenho certeza que, como eu, vocês vão se surpreender com a quantidade de coisas que se pode fazer com o mel.

Vocês gostam de mel?
Qual foi a coisa mais diferente que você já viu feito com mel?
bjO


Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:


2 comentários:

  1. Mel é realmente fantástico! Tanto como alimento ,como cosméticos!

    ResponderExcluir
  2. amo mel e seus derivados...os produtos devem ser maravilhosos
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...